quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Re: [java-br] Primeiro projeto jsf

·

 

Obrigado a todos,
Instalei o Jboss tools e funcionou certinho

Atenciosamente,

--
Willian Vagner Vicente Corrêa
  


Em 30 de outubro de 2013 07:38, Everson Silva <everson_gsilva@yahoo.com.br> escreveu:
 

Bom dia!
Instala o jboss tools que vai aparecer.


De: "Willian Vag" <willian.vag@gmail.com>
Para: "Java-BR" <java-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 29 de Outubro de 2013 16:50:18
Assunto: [java-br] Primeiro projeto jsf


 

Olá Pessoal, Boa Tarde!

Estou iniciando meus estudos com o JSF + Primefaces + Glassfish 4 + JPA e estou com dificuldade na criação da minha primeira pagina em xhtml

Quando clico em criar um novo arquivo dentro do meu projeto, a pagina xhtml não aparece

Será que esqueci de configurar algo ?
Estou utilizando o eclipse juno





__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog