quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[java-br] VAGA - Java Pleno (Desenvolvedor/Programador) – São Paulo

·

 

A Telsign Consultoria, empresa brasileira da área de software e serviços em telecomunicações "sem fio" e rede fixa com foco principal em consultoria de Engenharia, Integração de Sistemas e desenvolvimento de Serviços em estratégia de Negócios para Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:      

 · Atuar na correção de bugs e customizações de ferramentas para a governança corporativa e segurança. Produzir documentação UML, realizar atualização de versão de tecnologias usadas, como JSF, Hibernate etc.

· Experiência em desenvolvimento web, utilizando as tecnologias de mercado. Experiência com servidor de aplicação JBoss.

· Desejável Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.

· Conhecimentos em linguagem orientada a objeto, em desenvolvimento Web com JSP, Servlet e JSF. Conhecimentos em Framework Spring nos módulos Core, Security e AOP. Conhecimentos em JDBC, JPA e Hibernate.

Local de trabalho: São Paulo - Zona Sul
Prazo do Projeto: 6 meses a 1 ano
Tipo de contratação: PJ

Interessados, enviar CV para 
telsignrh@telsign.com.br com o nome da vaga no "assunto" do e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial PJ, disponibilidade de início.

A Telsign Consultoria agradece a sua atenção!                                    

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog