Ahh cara acesso remoto é muito pesado, trabalhar com versionador e ambiente
local é bem melhor...
2010/11/5 Diego Roberto <diegorrborges@yahoo.com.br>
>
>
> Boa tarde, preciso da opinião de pessoas do grupo que considero um grupo de
> alta qualidade sobre estas questões de desenvolvimento em ambiente virtual.
> Atualmente na empresa está alocado um bom servidor que é liberado para os
> desenvolvedores trabalharem via FREENX o ambiente já está configurado entre
> outros.
> Alguns desenvolvedores relatam que seria melhor trabalhar na própria
> máquina e depois utilizar um SVN para atualizar as informações no servidor.
> Vejo que trabalhar via acesso remoto desenvolvendo utilizando (Java, IDE e
> tudo) tem suas vantagens e desvantagens. Alguém teria alguma experiência
> para relatar que pudesse me aconselhar nesta questão. Qual tem uma melhor
> produção? (Menor perda de tempo?) Devo continuar utilizando acesso remoto ou
> não.
> São 5 desenvolvedores alocados via acesso remoto ao servidor (Linux)
> (configuração suporta sem problema esta quantidade de acessos).
>
> Obrigado a todos.
> Diego Roberto
>
>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
------------------------------------
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-brLinks do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/java-br/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
java-br-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html







0 comentários:
Postar um comentário