sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[java-br] Desenvolver em ambiente virtual [OFF-TOPIC]

·

 

Boa tarde, preciso da opinião de pessoas do grupo que considero um grupo de alta qualidade sobre estas questões de desenvolvimento em ambiente virtual.
Atualmente na empresa está alocado um bom servidor que é liberado para os desenvolvedores trabalharem via FREENX o ambiente já está configurado entre outros.
Alguns desenvolvedores relatam que seria melhor trabalhar na própria máquina e depois utilizar um SVN para atualizar as informações no servidor.
Vejo que trabalhar via acesso remoto desenvolvendo utilizando (Java, IDE e tudo) tem suas vantagens e desvantagens. Alguém teria alguma experiência para relatar que pudesse me aconselhar nesta questão. Qual tem uma melhor produção? (Menor perda de tempo?) Devo continuar utilizando acesso remoto ou não.
São 5 desenvolvedores alocados via acesso remoto ao servidor (Linux) (configuração suporta sem problema esta quantidade de acessos).

Obrigado a todos.
Diego Roberto

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Mais de 215.000 Vagas de Emprego! Cadastre seu Cv por 7 dias GRÁTIS!

Outlet Sack's! Os melhores perfumes, os menores preços!

Yahoo Encontros.Não acredita? Veja histórias de sucesso!
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog