Boa tarde, preciso da opinião de pessoas do grupo que considero um grupo de alta qualidade sobre estas questões de desenvolvimento em ambiente virtual.
Atualmente na empresa está alocado um bom servidor que é liberado para os desenvolvedores trabalharem via FREENX o ambiente já está configurado entre outros.
Alguns desenvolvedores relatam que seria melhor trabalhar na própria máquina e depois utilizar um SVN para atualizar as informações no servidor.
Vejo que trabalhar via acesso remoto desenvolvendo utilizando (Java, IDE e tudo) tem suas vantagens e desvantagens. Alguém teria alguma experiência para relatar que pudesse me aconselhar nesta questão. Qual tem uma melhor produção? (Menor perda de tempo?) Devo continuar utilizando acesso remoto ou não.
São 5 desenvolvedores alocados via acesso remoto ao servidor (Linux) (configuração suporta sem problema esta quantidade de acessos).
Obrigado a todos.
Diego Roberto
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br







0 comentários:
Postar um comentário