NAO DIALOGUE, AQUI É SO JAVA
________________________________
De: Daniel Gonçalves <dgnaweb@yahoo.com.br>
Para: java-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 12 de Outubro de 2010 14:38:28
Assunto: Re: [java-br] Conheça melhor seu candidato
não leva a nada ficar discutindo se o meu candidato é melhor que o seu
ou vise versa.
isso aqui não vai levar a nada. por isso eu disse que não se discute.
Agora se depois que um dos 2 forem eleitos e virem falar aqui no grupo.
Vamos fazer alguma coisa pela nossa profissão, vamos atrás de nossos
direitos. eu vou concondar que temos que discuir. pq discutiremos
pelos nossos ideiais e necessidades, justos e não separados e
individuais como estamos fazendo.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br







0 comentários:
Postar um comentário