Os políticos são reflexo da população, é *impossível* termos
representações melhores! Lula, Tiririca, Maluf, Romário, [...], são a
cara do nosso país (peço desculpas as exceções).
E, independente de quem leve a presidência, não vai mudar nada,
nenhuma mudança parte do topo da pirâmide. Se está revoltado, contacte
outros revoltados e faça algo (eu adoraria sair da posição de banana
telespectadora)... Nada se constrói em cima de bases podres, é preciso
reiniciar o país, refazer as leis, a constituição, tudo. É inaceitável
que bandidos tenham mais direitos que cidadãos, está tudo errado.
O pessoal da nossa área tem um capacidade mental bem superior a
maioria, fiquei ENOJADO das pessoas que aqui defenderam candidatos
toscos, poucos merecem isso.
2010/10/12 Luis Philipe <phil.barreto@gmail.com>:
> vcs gostam de fazer polemica por pouca coisa
> vao arrumar oq fazer
> isso eh so aquelas porcarias de correntes de email q o cara selecionou todos
> os contatos do gmail dele e mandou
> simples
> nao tem necessidade disso td e de ngm ofender ngm
--
Jonas Raoni Soares Silva
http://raoni.org
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br







0 comentários:
Postar um comentário