Quanto tempo ele ficou pensando pra escrever tudo isso!?
Antes de discutirmos e principalmente de votar deveríamos conhecer mais
nossos candidatos. Quem é Dilma e quem é Serra? A maioria não sabe.. é
apenas simpatizante de um ou de outro, ou ouviu alguém falar mal de um
ou do outro.. fatos isolados não resumem um todo, não quero influenciar
ninguém, mas não compreendo o porque de votar na Dilma, talvez como o
nosso amigo que escreveu um história linda, as pessoas desconheçam a
história do Brasil. Hoje temos acesso a tudo e podemos saber o que
aconteceu ontem e hoje no mundo inteiro, usemos isso para votar de
maneira responsável. Lula não fez milagre, pra falar a verdade quase não
fez nada.
Dilma Roussef
http://educacao.uol.com.br/biografias/dilma-rousseff.jhtm
José Serra
http://educacao.uol.com.br/biografias/jose-serra.jhtm
Em Ter, 2010-10-12 às 21:10 -0300, Luis Philipe escreveu:
> caralho essa porra ainda continua rolando????
>
> Em 12 de outubro de 2010 21:08, filipealcantara <
> filipealcantara@yahoo.com.br> escreveu:
>
> >
> >
> >
> > Desabafo de uma dignssima senhora, integrante da mais fina flor da
> > elite paulistana. Residente nos Jardins desde que nasceu,
> > freqentadora assdua das lojas da Rua Oscar Freire, apostadora do
> > Jockey Club, scia da Sociedade Hpica Paulista e do Clube
> > Hpico Santo Amaro. Almoa freqentemente na Figueira Rubaiyat
> > ou no Leopolldina, quando est fazendo compras na Daslu. No ltimo
> > feriado foi fotografada no Castelo de Caras na Frana, ao lado de seu
> > marido, um mega-investidor-especulador de sucesso.
> >
> > CHEGA! VOU VOTAR NO SERRA, ASSIM EST DILMAIS.
> >
> > Desculpem amigos, vou votar no SERRA.
> >
> > "Cansei...Basta"! Vou votar no Serra, do PSDB.
> >
> > Cansei de ir ao supermercado e encontr-lo cheio. O alimento est
> > barato demais. O salrio dos pobres aumentou, e qualquer um agora se
> > mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambrguer e iogurte.
> > Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra
> > algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
> >
> > Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com
> > seus celulares.
> >
> > O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou
> > coisa de qualquer um. Pode? At o filho da manicure, pedreiro,
> > catador
> > de papel, agora navega...
> >
> > Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de dinheiro a juro
> > baixo, todo mundo tem carro, at a minha empregada. " uma
> > vergonha!
> > ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vo
> > acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedgio nas
> > estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
> >
> > Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma
> > confeco. Tem at crdito oferecido pelo governo. O que era
> > exclusivo
> > da Oscar Freire, agora, se vende at no camel da 25 de Maro e
> > no
> > Braz.
> >
> > Vergonha, vergonha, vergonha...
> >
> > Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa
> > Preferencial, todos trabalhando de office-boys.
> >
> > Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do
> > meu stio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa
> > coisa assistencialista de Bolsa Famlia. Esse dinheiro poderia ser
> > utilizado para abater a dvida dos empresrios de comunicao
> > (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Flha SP, Estado, etc.). A coitada
> > da
> > "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em
> > Pernambuco. o fim do mundo.
> >
> > Cansei dessa histria de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem
> > bero,
> > na universidade. At ndio, agora, vira mdico e advogado.
> > um
> > desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e
> > competir com essa raa. Acreditem, minha filha contratou uma
> > cozinheira e ela estava fazendo direito em uma faculdade particular
> > pelo PROUNI, em pouco tempo estava estagiando como defensora pblica,
> > saindo assim que se formou. Que absurdo! Ainda mais era negra. Essa
> > gentinha no se enxerga mesmo.
> >
> > Os avies agora vivem lotados com este pessoalzinho que no sabe
> > se
> > comportar pois esto voando pela primeira vez. Imagine que at a
> > coitada da secretria do meu marido faz viagem internacional, sem
> > contar essa gentinha tipo professora de escola pblica, vendedora,
> > gerente de supermercado e qualquer representante comercial de segunda,
> > tcnico de informtica.
> >
> > Cansei dessa histria de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vo
> > assistir TV at tarde. E, lgico, vo acordar ao meio-dia. Quem
> > vai
> > cuidar da lavoura do Brasil? Diga a, seu Lula...
> >
> > Cansei dessa histria de facilitar a construo e a compra da casa
> > prpria (73% da populao, hoje, tem casa prpria, segundo
> > pesquisas
> > recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguis? O que
> > ser deles? Cansei dessa palhaada da desvalorizao do
> > dlar. Agora,
> > qualquer um tem MP3, celular e cmera digital. Qualquer umazinha,
> > aqui
> > do prdio, vai passar frias no Exterior. o fim...
> >
> > Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta
> > as emoes fortes do governo de FHC, quero investir no dlar em
> > disparada e aproveitar a inflao. Investir em aes de Estatais
> > quase
> > de graa e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria
> > politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperao. O motor da
> > vida
> > a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem no pode, se sacode.
> > Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar
> > dinheiro comprando aes de Estatais quase de graa? Eles que
> > vo
> > trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais
> > competncia. o nico jeito de organizar a sociedade, de
> > mostrar quem superior e quem inferior.
> >
> > Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa
> > gentalha no lugar que lhe devido. "Quero minha felicidade de
> > volta". Chega! Assim est DILMAIS.
> >
> > Voc quer isto para o Brasil?
> >
> > http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_4614\
> > 33&feature=iv<http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_461433&feature=iv>
> > <http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_461\
> > 433&feature=iv<http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_461433&feature=iv>
> > >
> >
> > [As partes desta mensagem que no continham texto foram removidas]
> >
> >
> >
>
>
>
- -
Daniel Freire
Analista de Sistemas / Desenvolvedor Java / Desenvolvedor Lumis Portal
SulAmérica Seguros - ChR Systems
+55 11 6368-9210 / +55 61 9151-3668
www.danielfreire.net
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br







0 comentários:
Postar um comentário