caralho essa porra ainda continua rolando????
Em 12 de outubro de 2010 21:08, filipealcantara <
filipealcantara@yahoo.com.br> escreveu:
>
>
>
> Desabafo de uma digníssima senhora, integrante da mais fina flor da
> elite paulistana. Residente nos Jardins desde que nasceu,
> freqüentadora assídua das lojas da Rua Oscar Freire, apostadora do
> Jockey Club, sócia da Sociedade Hípica Paulista e do Clube
> Hípico Santo Amaro. Almoça freqüentemente na Figueira Rubaiyat
> ou no Leopolldina, quando está fazendo compras na Daslu. No último
> feriado foi fotografada no Castelo de Caras na França, ao lado de seu
> marido, um mega-investidor-especulador de sucesso.
>
> CHEGA! VOU VOTAR NO SERRA, ASSIM ESTÁ DILMAIS.
>
> Desculpem amigos, vou votar no SERRA.
>
> "Cansei...Basta"! Vou votar no Serra, do PSDB.
>
> Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está
> barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se
> mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
> Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra
> algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
>
> Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com
> seus celulares.
>
> O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou
> coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro,
> catador
> de papel, agora navega...
>
> Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de dinheiro a juro
> baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. " É uma
> vergonha!
> ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão
> acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas
> estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
>
> Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma
> confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era
> exclusivo
> da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e
> no
> Braz.
>
> Vergonha, vergonha, vergonha...
>
> Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa
> Preferencial, todos trabalhando de office-boys.
>
> Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do
> meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa
> coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser
> utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação
> (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada
> da
> "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em
> Pernambuco. É o fim do mundo.
>
> Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem
> berço,
> na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É
> um
> desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e
> competir com essa raça. Acreditem, minha filha contratou uma
> cozinheira e ela estava fazendo direito em uma faculdade particular
> pelo PROUNI, em pouco tempo estava estagiando como defensora pública,
> saindo assim que se formou. Que absurdo! Ainda mais era negra. Essa
> gentinha não se enxerga mesmo.
>
> Os aviões agora vivem lotados com este pessoalzinho que não sabe
> se
> comportar pois estão voando pela primeira vez. Imagine que até a
> coitada da secretária do meu marido faz viagem internacional, sem
> contar essa gentinha tipo professora de escola pública, vendedora,
> gerente de supermercado e qualquer representante comercial de segunda,
> técnico de informática.
>
> Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão
> assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem
> vai
> cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...
>
> Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa
> própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo
> pesquisas
> recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que
> será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do
> dólar. Agora,
> qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha,
> aqui
> do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...
>
> Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta
> as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em
> disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais
> quase
> de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria
> politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da
> vida
> é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.
> Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar
> dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que
> vão
> trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais
> competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de
> mostrar quem é superior e quem é inferior.
>
> Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa
> gentalha no lugar que lhe é devido. "Quero minha felicidade de
> volta". Chega! Assim está DILMAIS.
>
> Você quer isto para o Brasil?
>
> http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_4614\
> 33&feature=iv<http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_461433&feature=iv>
> <http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_461\
> 433&feature=iv<http://www.youtube.com/watch?v=YlTmCZwP1G8&annotation_id=annotation_461433&feature=iv>
> >
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>
--
*Luis Philipe*
*Tel:* 21 7804-6724
*ID:* 120*13875
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
------------------------------------
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-brLinks do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/java-br/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
java-br-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html







0 comentários:
Postar um comentário