Bom dia,
Tem alguma forma de pegar a conexão com o banco de dados de um objeto
EntityManager?
Obrigado.
Att.,
Roger Rayner
Analista de Sistemas
TOTVS BAHIA
( 55 (71) 9616 - 6876
+ <mailto:roger.rayner@totvs.com.br> roger.rayner@totvs.com.br
http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/datasul.j
pg
http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/totvs.jpg
"A Humildade é o alicerce dos Sábios... e o Orgulho a coluna dos Débeis!!!"
(Augusto Cury)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br







0 comentários:
Postar um comentário