Existe algum programa ou alguem sabe como eu faço para publicar mensagens em comunidades no Orkut ... por exemplo ... eu quero publicar uma mensagem para todos usuarios de uma comunidade
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br







0 comentários:
Postar um comentário