desculpe so retomando o que respondi.. a declaração do metodo esta certo.. porem o codigo interno ficaria mais ou menos assim
Public void AbreJanela(JFrame NomeJanela){
NomeJanlea.setvisib
voce nao precisa instanciar novamente pois ja esta passando uma instancia de um objeto jframe.. entao, basta chamar o metodo!
----- Original Message -----
From: André
To: java-br@yahoogrupos
Sent: Wednesday, October 07, 2009 8:17 AM
Subject: [java-br] Abrir Janelas
Bom dia..
Sou novo no grupo e iniciante em programação Java.
Tenho a seguinte dúvida:
To com um projeto da facul, que tenho que abrir um monte de formulários, a
partir do Menu principal.
Cada clique de cada item do menu, sempre tenho que criar a janela
Usuario Cad_Usuario = new Usuario();
E faço todo o processo de redimensionar,
Será que existe uma forma de fazer uma função genérica, onde eu passe por
parâmetro a tela que eu desejo criar?
Tipo, não sei se existe o exemplo que vou dar:
Public void AbreJanela(JFrame NomeJanela){
NomeJanela Formulario = new NomeJanela()
Existe como?
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo







0 comentários:
Postar um comentário