interessante o que vocve perguntou André, nao sei se é possivel fazer.. tambem tneho um sistema que abre varias janelas, no estilo mdi , e como voce tambem criei funcoes para centralizar a janela. O que fiz neste caso se nao me engano para nao ter que charmar sempre o setvisible foi colocar o mesmo no construtor de cada classe.. assim cada vez que eu instancia uma nova janela ele ja se abre.. mas acho que talvez esta ideia do seu metodo possa dar certo e acho que seria assim mesmo como voce colocou.
se der certo posta ai pra galera!!
----- Original Message -----
From: André
To: java-br@yahoogrupos
Sent: Wednesday, October 07, 2009 8:17 AM
Subject: [java-br] Abrir Janelas
Bom dia..
Sou novo no grupo e iniciante em programação Java.
Tenho a seguinte dúvida:
To com um projeto da facul, que tenho que abrir um monte de formulários, a
partir do Menu principal.
Cada clique de cada item do menu, sempre tenho que criar a janela
Usuario Cad_Usuario = new Usuario();
E faço todo o processo de redimensionar,
Será que existe uma forma de fazer uma função genérica, onde eu passe por
parâmetro a tela que eu desejo criar?
Tipo, não sei se existe o exemplo que vou dar:
Public void AbreJanela(JFrame NomeJanela){
NomeJanela Formulario = new NomeJanela()
Existe como?
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo







0 comentários:
Postar um comentário