Olá, bom dia! Ele possui mais de 10 anos de experiência em Tecnologia da Informação. Vocês poderiam me informar aonde podemos procurar oportunidade de trabalho na região de Campinas: nome de agencias de emprego, consultorias, empresas, grupos de Yahoo, grupos de Wathssapp, etc. Qualquer ajuda ou informação será bem vinda. Anexo está o currículo dele caso alguém saiba de algum oportunidade e possa indicar. Adriana Pollezi Carlos Rodrigo Pinto de Oliveira Dados Pessoais E-mail: carlosrodrigo_sp@r7.com Avenida Interlagos, 1595. Beta1 Ap. 52 Cep.: 04661-100 - São Paulo - SP Brasileiro - Casado – 32 anos – Sem Filhos Tel.: (11) 2501-3424 (RES) / (11) 97481-3066 (CEL) Possuo condução própria Conhecimentos e experiências. · Grandes conhecimentos e experiência em gestão de projetos, definição de arquitetura e planejamento de mudanças de infraestrutura de TI com foco na máxima disponibilidade, qualidade de serviços para o negócio e utilização racional de recursos. · Planejamento, implantação de processos de manutenção (utilizando ITIL), reestruturação, virtualização, consolidação, migração para novas plataformas, outsourcing, downsizing e migração de datacenters. · Controle e desenvolvimento de procedimentos técnicos e distribuição de tarefas, liderança, treinamento e seleção técnica de equipes / profissionais de TI. · Bons conhecimentos na utilização do pacote Office (2003, 2007, 2010, 2013) incluindo Visio e Project. · Conhecimentos em banco de dados SQL Server (6.5, 7, 2000, 2005, 2008 e R2). · Conhecimentos em sistemas analíticos e de business inteligence, como SAS Analytics. · Conhecimentos em hardware de servidores e appliances HP (família Proliant DL e ML, Blade System e Integrity), DELL (Power Edge, Blade), IBM (Família X86 e Power 6 / 7,Blade) Cisco (Blade,switches e roteadores). · Bons conhecimentos em implantação e administração de McAfee EPO. · Bons conhecimentos em implantação e administração de Microsoft ForeFront TMG. · Sólidos conhecimentos e experiência na implantação e administração da família de sistemas operacionais Microsoft (MS-DOS, Windows XP, Vista, 7, NT, 2000, 2003 e 2008). · Bons conhecimentos e experiência na administração de sistemas operacionais Linux (Red Hat, SuSE e Debian) e Unix. · Bons conhecimento em Instalação e Configuração, Samba, Squid e Firewall nos sistemas operacionais Linux. · Conhecimentos básicos em redes TCP/IP, protocolos e interpretação documentos técnicos de topologia. · Conhecimento intermediário do idioma Inglês (escrita, leitura e conversação). · Conhecimentos e vivência do modelo de gestão segundo o ITIL e de Governança em TI segundo o CobiT. · Bons conhecimentos em virtualização, VmWare e Hiper-v. · Bons conhecimentos em sistema de monitoração Nagios. · Bons conhecimentos em sistema de chamado Otrs. · Bons conhecimentos no sistema de backup ArcServer. 03/2012 – Presente Data – Affiliated Computer Service do Brasil Ltda. (Xerox Services) Supervisor de Tecnologia da Informação. · Supervisão e coordenação da Equipe de Help Desk e Service Desk. · Criação do processo de mudança para melhorias do ambiente. · Criação de processo para redução de custo do cliente. · Planejamento e execução de projetos em TI. · Gestão do datacenter dos clientes (Gm, Michelin, Itaú, Atos e Ge). Com 50 servidores, 7 storages e 390 serviços entre outros principais itens. · Elaborar documentação do ambiente tecnológico (Inventário e processos). · Implantação de novas ferramentas. · Criar, configurar, administrar e coletar processos de política de segurança. · Pesquisar e avaliar tendências de TI. · Contato com prestadores de serviços. · Planejar e executar a virtualização de servidores utilizados como produção, homologação e desenvolvimento através de ferramentas (Vm converter). Gerando economia de espaço e reutilizando servidores físicos em projetos mais nobres. · Configuração e administração de vCenter Server (Vmware). · Integração com outras equipes para resolução de problemas ou aplicar mudanças. · Instalação, configuração e administração servidores (Windows 2003, 2008r2, 2012 e Linux). · Instalação, configuração e administração de Rede Microsoft Windows (DHCP/DNS). · Instalação, configuração e administração serviço de SMTP Linux. · Instalação, configuração e administração file server Windows (DFS) e Linux (SAMBA) · Instalação, configuração e administração Active Directory. · Instalação, configuração e administração de Antivírus McAfee. · Instalação, configuração e administração de proxy server Microsoft Forefront TMG. · Administração básica de Microsoft SQL Server. · Suporte Help Desk 3° Nível. · Administração Sistema ODM (ERP) · Suporte aos usuários finais (Sistemas / Pacotes / Hardware). · Administração / Suporte de Correio Eletrônico · Instalação e Configuração WISE (Sistema de Folha). · Administração básica telefonia Avaya. · Instalação, configuração e administração sistema de monitoração (NAGIOS). · Instalação, configuração e administração do sistema de chamado (OTRS). · Instalação, configuração e administração Print server. · Instalação, configuração e administração sistema de atualização Windows (WSUS). · Administração sistema ODM processo de scanner (ODMSCAN). · Instalação, configuração e administração centralizador de Log (Syslog). · Instalação, configuração e administração Windows Deployment Services (WDS). Maiores conquistas · Planejar a virtualização de servidores de produção críticos para o negócio, utilizando ferramentas VMware e consolidando em uma infraestrutura, sem qualquer incidente ou impacto para o Cliente. · Atingir as metas do serviço prestado pela equipe de TI, dentro do SLA acordado. · Nota acima de 80% na pesquisa de satisfação do Cliente. · Garantir alta disponibilidade de servidores e serviços do cliente. · Implantação de software para redução de custo com impressão. De aproximadamente R$20.000,00 para R$9.500,00 mês. · Participação no processo automatização do cliente, redução de custo e redução de falha no processo. · Migração de datacenter (localidade) com o menor impacto na regra de negócio do cliente. · Implantação do sistema de chamado, gerando relatórios para apresentar os serviços prestados pela área. · Implantação do sistema de monitoração, garantindo alta disponibilidade de servidores e serviços do cliente. 03/2011 – 03/2012 Allen Informática Ltda. Analista de Suporte Sênior. · Instalação, configuração e administração servidores (Windows 2003, 2008r2, 2012 e Linux). · Instalação, configuração e administração de Rede Microsoft Windows (DHCP/DNS). · Instalação, configuração e administração serviço de SMTP Linux. · Instalação, configuração e administração file server Windows (DFS) e Linux (SAMBA) · Instalação, configuração e administração Active Directory. · Instalação, configuração e administração de Antivírus McAfee. · Instalação, configuração e administração de proxy server Microsoft Forefront TMG. · Administração básica de Microsoft SQL Server. · Suporte Help Desk 3° Nível. · Administração Sistema ODM (ERP) · Suporte aos usuários finais (Sistemas / Pacotes / Hardware). · Administração / Suporte de Correio Eletrônico · Instalação e Configuração WISE (Sistema de Folha). · Administração básica telefonia Avaya. · Instalação, configuração e administração sistema de monitoração (NAGIOS). · Instalação, configuração e administração print server. · Instalação, configuração e administração sistema de atualização Windows (WSUS). · Administração sistema ODM processo de scanner (ODMSCAN). · Instalação, configuração e administração centralizador de Log (Syslog). · Instalação, configuração e administração Windows Deployment Services (WDS). Clientes: General Motors Brasil, Michelin, Itaú – Finame e ACS. 03/2009 – 02/2011 TIVIT – Terceirização Processos Serviços e Tecnologia S.A. Analista de Suporte Jr. · Administração de Servidores Linux. · Suporte a sistemas Web. · Instalação, configuração e administração servidores web (Jboss, java e tomcat). · Suporte ao sistema CredPortal Banco IBI. · Suporte ao sistema Oracle WebLogic. · Abertura de mudança, apresentar e obter aprovação das mudanças no comitê. · Implantação e suporte do sistema web de processos jurídicos. · Administração do sistema de BI (SAS). · Deploy de melhorias e correções nos sistemas web. Maiores conquistas · Identificação de um erro no processo entre aplicação web e banco de dados no qual o cliente obteve um ganho no tempo de resposta da consulta e um ganho financeiro nas transações. · Suporte satisfatório por parte do cliente no sistema de BI (SAS). 07/2006 – 03/2009 OSEC - Organização Santamarense de Educação UNISA Analista de Suporte · Administração de Rede Microsoft Windows - Windows 2000 e Linux. · Administração de Antivírus Vírus Scan. · Administrador do Antivírus Norton Corporate. · Administração básica de Oracle. · Suporte aos usuários finais (Sistemas / Pacotes / Hardware). · Administração / Suporte de Correio Eletrônico · Suporte Help Desk. · Instalação e Configuração DATASUL (ERP). · Instalação e Configuração POPULIS (Sistema de Folha). · Instalação e Configuração SIS-AH (ERP, Sistema Hospitalar). · Acesso via VNC · Instalação e Configuração METODO (ERP, Sistema de Gestão Acadêmico). Maiores conquistas · Instalação física de 20 servidores, sistema operacional Suse, cabeamento estruturado e acompanhar instalação do sistema Oracle Collaboration Suite no novo data center. · Implantação e migração do sistema de email para o Oracle. · Coordenar equipe de suporte. 01/2003 a 06/2006 – dbExperts Tecnologia Analista de Suporte · Preparação de ambientes para simulação de projetos visando manutenções, correções e atualizações dos processos da empresa. · Controle de execução de rotinas. (Diários, Semanais). · Gerenciamento de projetos (Visita e estudos de casos). · Administração, documentação e elaboração de Teste em Ambiente de Simulação. · Implementação de manutenções no ambiente produtivo (Oracle, Db2, Ms SQL Server, PostgreSQL, Siebel). · Migrações para PostgreSQL. · Implementação de ações corretivas no ambiente produtivo. · Suporte a desenvolvedores de sistemas no SGDB PostgreSQL. · Codificação de Stored Procedure e Trigger nos SGBD PostgreSQL. Maiores conquistas · Montar sala para treinamento com 30 computadores. · Criar sistema (Gera Boleto). · Prover melhorias de computadores. · Implantar terminal de propaganda com baixo custo para o cliente. Formação Universidade Nove de Julho - Uninove – São Paulo. Curso: Gestão em Tecnologia da informação. Concluído: 1° Semestre de 2015 Universidade Ibirapuera – Unib – São Paulo Curso: Ciências da Computação. Interrompido 6° Semestre - 2006 Colégio Albert Einstein – São Paulo Curso: Técnico em Processamento de Dados. Concluido.2003 Cursos e Especializações. · Instalando e Config. Windows Server 2012 R2 Micro. V. Academy (70-410) - Cursando. · Administrando Windows Server 2012 R2 Micro. V. Academy (70-411) - Cursando. · Config. Serv. Avançados Windows Server 2012 R2 Micro. V. Academy (70-412) – Cursando. · Gestão Estratégica de TI - ITIL (42 horas) E.V Bradesco - Concluído /2014. · Windows 7 (12 horas) E.V Bradesco - Concluído /2014. · Fundamentals of Windows Server 2008 Network and Applications Infrastructure. Concluído /2012 · Configuring and Troubleshooting a Windows Sever 2008 Network Infrastructure. Concluído /2012 · Gerência de Incidentes utilizando a metodologia ITIL – Workshop Interno TIVIT – Concluído / 2010 · Segurança da Informação – Workshop Interno Banco ibi – Concluído / 2009 · SAS Platform Administrador Fast Track – SAS Institute – Concluído / 2009 · Linux LPI 101 - Fundamentos (40 h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux LPI 101 - Implementação e Adm. (40 h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux LPI 102 - Gerenciamento e Manutenção (40 h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux LPI 102 - Impl. de Infraestrutura de redes (40h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux LPAP - Implementando servidores (24h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux Apache Servidor Web (24 h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux Firewall e Ferramentas de Segurança (40 h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux Samba integração com rede Windows (24 h) - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linux Shell Script - 32h - Impacta Tec. Certificações. Concluído /2008 · Linguagem de Programação PHP – dbExperts Tecnologia. Concluído /2004 · Administração de Banco de Dados PostgreSQL – dbExperts Tecnologia. Concluído /2004
Tenho um amigo que está em processo de mudança para interior de SP, e por isso está buscando uma oportunidade de trabalho nesta região.
Att,Experiência
Enviado por: adriana_pollezi@hotmail.com
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
0 comentários:
Postar um comentário