quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RE: RES: [java-br] Help - Indicações

·

 

Bom dia meu amigo, vai a dica, se buscar na net acho tudo e mais um pouco de graça, o que mais tem e material muito bom e free ou compartilhado pela galera, para adquirir conhecimento, 
seja no que for na areia de TI, hoje não se aprende se não quiser estudar, fica a dica. 

Abraço e no que eu puder ajudar, conhecimentocompartilhadoparatodos



To: java-br@yahoogrupos.com.br
From: java-br@yahoogrupos.com.br
Date: Thu, 5 Nov 2015 11:19:13 -0200
Subject: RES: [java-br] Help - Indicações

 

Cara voce conhece o

https://www.alura.com.br/

ele é da Caelum e o preço ta bem legal ,e acho que tem aula experimental grátis.

Da uma olhada lá e talves se alguém já fez o curso online pode comentar algo.

 

 

De: java-br@yahoogrupos.com.br [mailto:java-br@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de novembro de 2015 23:07
Para: Yahoo! Brazil
Assunto: [java-br] Help - Indicações

 

 

Olá, grupo alguém conhece algum curso bom de java online, no meu caso e de iniciante, na verdade estao me indicando a fazer um de logica antes....

 

Se alguém tive um curso online de java e logica online, agradeço.

 

Forte abraço

 

Tiago Garcia


__._,_.___

Enviado por: saulo cardoso <saulo.card@hotmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (9)
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br

.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog