sábado, 26 de julho de 2014

Re: [java-br] Inicio de um novo projeto Comercial

·

 

pode me incluir que estou disposto a participar

atentamente
Franco V. Morales
19 99272-0159


Em Sábado, 26 de Julho de 2014 14:47, "Ederson Schmeing edersonschmeing@gmail.com [java-br]" <java-br@yahoogrupos.com.br> escreveu:


 
Também posso colaborar. Email edersonschmeing@Gmail.com
Em 11/07/2014 23:20, "Everton Antonio Oliva ewe19pro@yahoo.com.br [java-br]" <java-br@yahoogrupos.com.br> escreveu:
 
Olá, estou pretendendo iniciar meu 2° projeto na próxima semana de controle de estoque, vendas, caixa, um sistema bem completo detalhado e como deve ser feito, com analises completas,muito estudos,reuniões de como devemos proceder, tudo documentado tudo "Tinindo", sem analise alguma no momento espero gastar no máximo 4 meses, por questão de aprendizado gostaria de convidar/ criar  uma equipe com o intuito de aprender, compartilhar seus conhecimentos, mesmo que seja algumas horinhas por dia, pois eu me dedicarei no minimo 8 horas por dia.
Amigos, aceito sugestões dicas conselhos, estou disposto a crescer e ser um BOM profissional na área...Algumas ferramentas básicas que pretendo utilizar INICIALMENTE é Netbeans, InnoSetup, JasperSoft/Ireport, MYSQL, MYSQLWorkB,
assim espero encontrar pessoas dedicas 


__._,_.___

Enviado por: Franco Morales <difranco10@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (45)
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br

.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog