quarta-feira, 11 de junho de 2014

[java-br] Assista Aula: Princípios e Práticas em Arquitetura de Software

·

 

Assista Aula: Princípios e Práticas em Arquitetura de Software


http://goo.gl/nTJ1Rh


Pós-graduação interativa em Tecnologia da Informação Estude a distância com aulas semanais por Videoconferência.

O IGTI repensou uma sala de aula tradicional e inovou ao propor um modelo de ensino interativo a distância para os seus programas de pós-graduação em tecnologia da informação. Confira ! 

 

Matriculas abertas: www.igti.com.br


Vejam os Cursos



Análise de Inteligência de Negócio


A Pós-graduação Análise de Inteligência de Negócio exercita conceitos e práticas com o objetivo de identificar oportunidades de negócio por meio da análise de dados corporativos. Ao seu término, o aluno será capaz de conduzir iniciativas de BI (Business Intelligence), realizando o planejamento e condução destes projetos, mantendo um dialogo efetivo com os vários níveis gerenciais e técnicos da organização.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/analise-de-inteligencia-de-negocio/


Análise de Marketing Digital


A Pós-graduação Análise de Marketing Digital aborda conceitos e práticas de marketing para o planejamento e gestão de campanhas publicitárias em meio digitais. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar as melhores práticas para gerenciar campanhas através do Google Adwords, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Blogs, e-mail marketing e técnicas de SEO, bem como realizar análises dos dados obtidos nestas campanhas para maximizar o retorno do investimento.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/analise-de-marketing-digital/


Análise de Processos de Negócio


A Pós-graduação Análise de Processos de Negócio exercita conceitos e práticas em melhoria de processos e gestão de tecnologia da informação. Ao seu término, o aluno será capaz de conduzir iniciativas de melhoria e inovação de processos, dialogando com todos os interessados a fim de redesenhar processos existentes, bem como manter um diálogo efetivo com a equipe de TI, responsável pela automação dos processos, atuando como um mediador e conciliador entre as duas áreas.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/analise-de-processos-de-negocio/


Empreendedorismo em Produtos de Software


A Pós-graduação Empreendedorismo em Produtos de Software aborda conceitos e práticas de levantamento e análise de requisitos de negócio para o desenvolvimento de produtos de software e comercialização do software como serviços na nuvem ou como aplicativo em plataformas móveis. Ao seu término, o aluno será capaz de direcionar o desenvolvimento do produto bem como ações de marketing necessárias à promoção do crescimento da audiência e fortalecimento da sua marca.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/empreendedorismo-em-produtos-de-software/


Engenharia de Software com Métodos Ágeis


A Pós-graduação Engenharia de Software com Métodos Ágeis aborda métodos ágeis a fim de tornar mais eficientes equipes de software, eliminando os seus desperdícios e melhorando a comunicação dos seus membros durante o ciclo de construção de software. Ao seu término, o aluno será capaz de liderar equipes de software e aplicar processos e métodos ágeis de acordo com a natureza dos projetos executados.


Saiba mais em:  http://igti.com.br/cursos/engenharia-de-software-com-metodos-ageis/


Estratégias em Arquitetura de Software


A Pós-graduação Estratégias em Arquitetura de Software colabora para a formação do arquiteto de software. O curso inclui disciplinas principalmente nas áreas de métodos e aplicações em arquitetura de software e gestão de pessoas.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/estrategias-em-arquitetura-de-software/


Gerenciamento Ágil de Projetos de Software


A Pós-graduação Gerenciamento Ágil de Projetos de Software exercita conceitos e práticas ágeis em gerenciamento de projetos de software, em uma abordagem orientada a resolução de problemas, extraídos de experiências de especialistas em diversos cenários de construção de software. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar metodologias ágeis no planejamento e condução de projetos e equipes de software.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/gerenciamento-agil-de-projetos-de-software/


Gestão de Infraestrutura de TI como Serviço


A Pós-graduação Gestão de Infraestrutura de TI como Serviço aborda conceitos e práticas de levantamento e análise de requisitos de negócio para o desenvolvimento de produtos de software e comercialização do software como serviços na nuvem ou como aplicativo em plataformas móveis. Ao seu término, o aluno será capaz de direcionar o desenvolvimento do produto bem como ações de marketing necessárias à promoção do crescimento da audiência e fortalecimento da sua marca.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/gestao-de-infraestrutura-de-ti-como-servico/


Gestão em Tecnologia da Informação


A Pós-graduação Gestão em Tecnologia da Informação exercita conceitos e práticas de gestão para as principais áreas de TI, com o objetivo de alinhá-las a estratégia de negócio da organização. Ao seu término, o aluno será capaz de realizar o planejamento estratégico de TI, conceber e realizar a gestão executiva de projetos de melhoria dos processos nas áreas de governança, gestão de processos de negócio, engenharia de software, gestão de projetos, segurança da informação e infraestrutura de TI.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/gestao-em-tecnologia-da-informacao/


Projeto de Aplicações para Dispositivos Móveis


A Pós-graduação Projeto de Aplicações para Dispositivos Móveis para Dispositivos Móveis colabora para a formação do desenvolvedor de aplicações móveis. O curso inclui disciplinas nas áreas de desenvolvimento para dispositivos móveis, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos de software, arquitetura e engenharia de software.


Saiba mais em: http://igti.com.br/cursos/projeto-de-aplicacoes-para-dispositivos-moveis/




__._,_.___

Enviado por: gandraribeiro@gmail.com
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br

.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog