quinta-feira, 20 de março de 2014

[java-br] Especialista em Java

·

 

Especialista em Java

Porto Alegre

 

 

Sobre o nosso cliente: Com 16 anos de mercado e uma vasta experiência na prestação de serviços de e-mail sendo a maior parceira Vmware Zimbra na América.

 

Conhecimentos requeridos: buscamos especialistas para atuar como consultor, com experiência em integração de sistemas utilizando Web Services/APIs, excelente desenvoltura para elaborar, desenvolver, ministrar e apresentar workshops e treinamentos. Será responsável pelo apoio técnico no desenvolvimento de aplicações em linguagem JAVA (6 ou superior), integradas a plataforma Zimbra, onde receberá treinamento de 2 semanas em São Paulo pelo nosso cliente e vai atuar no desenvolvimento de plugins Zimbra. Serão exercidos dois tipos de trabalho o de mentoring na resolução de dúvidas, aconselhamento das melhores práticas, envolvendo JAVA e com utilização de APIs das plataformas do cliente e de Workshop, repasse de conhecimento, onde o consultor e a equipe do cliente atuam em conjunto no desenvolvimento de projeto em situação de POC, até que haja domínio da tecnologia por parte do usuário. Cabe destacar que é um Projeto de 400 horas a ser desenvolvido em 10 meses e deverá ficar apenas uma semana por mês na cidade de Porto Alegre com todas as despesas pagas como hotel, passagem área, alimentação e seguro de vida. Solicitamos encaminhar Currículo para rh@itjob.com.br com valor hora atual e pretendido. Estamos a disposição para mais detalhes e esclarecimentos.
Grato

RH IT Job Consulting

__._,_.___
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (2)
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog