segunda-feira, 22 de abril de 2013

[java-br] PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO PMP - TURMA CONFIRMADA!

·

 

Com mais de 10 anos de experiência realizando treinamentos em TI a X25 promove este curso com o objetivo de potencializar seu conhecimento em TI.
O curso Preparatório para Certificação PMP tem como finalidade preparar o profissional que atua como gerente de projetos, para que possa realizar com segurança o exame de Certificação Project Management Professional (PMP), do PMI – Project Management Institute. Esta certificação, além de contar com reconhecimento internacional, é um importante valor para a consolidação do currículo profissional dos mais conceituados gestores de projetos.

Link: http://www.x25.com.br/treinamento/gestao-e-qualidade/preparatorio-para-certificacao-pmp/
Acesse o site no link acima e confira a disponibilidade de turmas para esta disciplina ou ligue para um dos telefones: (61) 3244-2510 / (61) 3242-4339 e fale com nosso atendimento comercial.

INÍCIO: 13 DE MAIO
DIAS: SEGUNDAS E TERÇAS - 18:45 ÀS 22:45

A X25 divide em até 10x sem juros!

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog