quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Re: [java-br] Erro ao visulalizar mensagens

·

 

Boa tarde Fabio,

Será que o seu botão esta com "immediate=true" ?

Se persistir a dúvida, envie esta página.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Marcus Paulo

Enviado via iPhone

Em 26/09/2012, às 14:04, Fábio Alexandre Da Silva <fabiosilva1977@yahoo.com.br> escreveu:

> Boa Tarde, estou precisando de um auxilo.
>
> Na minha pagina eu tenho um campo de busca onde visuliza os dados cadastrado
> coloquei requeredMessage nos campo onde é obrigatório preenchimento e se no meu sendo quando testo
> a busca ele não me retorna a mensagem de erro.
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!

Super Descontos HP

O Dia dos Namorados está chegando. Encontre alguém especial até lá!
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog