terça-feira, 25 de setembro de 2012

Re: [java-br] Emprego

·

Arthur Bom dia !

Sou programador java a 1 e 7 meses , tenho uma experiência legal na area
onde ja trabalhei com projetos como de notas fiscais eletrônica, sistemas
de controle de oficinas, controle de produção em fabrica.Bem como você
disse que está procurando um bom programador, eu posso lhe dizer que sou um
bom programador,mas como todos sempre temos que aprender estou sempre
estudando e me atualizando, te envio uma copia do meu curriculum, me
desculpa mas ele está um pouco desatualizado mas é só para que você tenha
uma base.Bom se houver interesse estou a disposição, também faço freelancer.
Att,

Sergio.

Em 25 de setembro de 2012 00:05, Arthur José Eloy Pozo Colado <
arthureloy@yahoo.com.br> escreveu:

> **
>
>
> Boa noite.
>
> Pessoal, meu nome é Arthur, comecei a um mês a minha empresa, na verdade a
> empresa existe há mais de 1 ano, só que eu estava trabalhando com a
> Microsoft no ERP Dynamics AX (Microsoft) como desenvolvedor. Agora que sai
> desse mundo estou desenvolvendo um projeto para um dos clientes totalmente
> em java (local JSE, Web JEE e Mobile JME), todos integrados, contrato de 2
> anos. Bem, com isso procuro um programador em java que saiba, banco de
> dados mysql ou sql, java jse e jee "local e web", que realmente seja um
> programador. A região de atuação é o Tatuapé - SP, tipo da contratação é PJ
> e estou oferecendo R$ 3.500,00. Se alguém souber de uma pessoa nessas
> características, por favor me mande um e-mail com o curriculum.
>
> Abraços a todos
>
> Arthur
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>



--
Sergio Felipe Santiago Moreira
*Site*: http://misistema.zapto.org:8090


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



------------------------------------

Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-brLinks do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/java-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
java-br-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog