sexta-feira, 25 de maio de 2012

[java-br] AJUDA com TOGGLEBUTTON URGENTE

·

 

Pessoal,
Estou com uma duvida, estou fazendo uma aplicação, mas estou tendo
problemas com o ToggleButton.
A minha duvida é a seguinte, tenho um ToggleButton, e gostaria de
saber como faço para quando ele é clicado, retornar um String,
para inserir no banco de dados
fc1B = (ToggleButton) findViewById(R.id.fc1B);
if (fc1B.isChecked())
{
String
<http://www.google.com/search?hl=en&q=allinurl%3AString+java.sun.com&btn\
I=I%27m%20Feeling%20Lucky
> levFc1B = "X";
}

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
O Dia dos Namorados está chegando. Encontre alguém especial até lá!

Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.

Super Oferta Notebook HP
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog