terça-feira, 30 de agosto de 2011

[java-br] ARQUITETO JAVA

·

 


Empresa CMMI5 considerada símbolo de inovação em outsourcing pela IAOP/Fortune Magazine 2010, aplica os conceitos de Lean IT na geração de valor para seus clientes. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, SAP, BI, BPM, marketing digital e aplicativos móveis, com domínio pleno das mais diversas tecnologias. Além de ser uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work, a empresa oferece atendimento global através de suas unidades no Brasil, USA, Europa e Ásia.
Somos uma empresa inovadora que oferece a seus colaboradores um Plano de Carreira com alta visibilidade de crescimento profissional e um Programa de Avaliação de Desempenho que efetiva esse desenvolvimento.
Requisitos:
Experiência em plataforma Java (J2EE, Struts, Spring, Hibernate etc). Desejável experiência com Google App Engine, IBM Websphere e Oracle.
Enviar currículos com a sigla: Java no campo assunto para o e-mail: renatap@ciandt.com

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Todas as ofertas dos clubes de compras em um só lugar. Clique aqui.

Y! Ofertas. Conheça e tenha descontos de 50% em suas compras.

Escolha quem quer conhecer agora!
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog