sexta-feira, 29 de julho de 2011

[java-br] Programador Líder Técnico Java para Porto Alegre/RS

·

 

Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow e ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos), tornou-se referência nacional e internacional nestas áreas. São dezenas de projetos bem-sucedidos, realizados ao longo de mais de 65.000 horas de consultoria, e que geraram grandes benefícios para seus clientes. Toda esta experiência acumulada significa tranqüilidade e segurança para os clientes. Percebe que estas tecnologias são ferramentas indispensáveis para que as empresas possam aumentar sua agilidade, eficiência e produtividade, melhorando o atendimento ao cliente e ao cidadão.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica, Vales Transporte e Refeição.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: cristianenascimento@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Vaga) LÍDER TÉCNICO JAVA SÊNIOR
Profissional sênior para liderança técnica de equipes, Definição de arquitetura de soluções SOA e BPM; Desenvolvimento de sistemas SOA (preferencialmente com experiência na plataforma SOA da Oracle – Oracle BPEL etc.); Desenvolvimento de sistemas BPM
Desejável: Conhecimento em BPM da Oracle – Oracle BPM, Oracle BAM etc.)
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog