terça-feira, 31 de maio de 2011

[java-br] [JME] Ajuda

·

 

Boa Noite Amigos da Lista,

Gostaria de saber se entre nós possui alguém com alguma experiência em
projetos J2ME para tentar me dar uma luz, pois estou desenvolvendo uma
aplicação para minha empresa e estou encontrando algumas adversidades que
não estou conseguindo contornar...

Desde já agradeço...

--
Cordilamente,
Markos Suni
+55 31 8447-2297
Ubuntu User ID: #32286

----------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog