sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Re: [java-br] Re: Dica para montar ambiente de desenvolvimento.

·

Olá rapaz tudo bem, eu estou desenvolvendo um trabalho com uma equipe muito
boa, os caras realmente são bons, são arquitetos de software e eu quando
entrei desenvolvia muito com flex, os caras desenvolvem tudo com ultima
versão de framework, aqui como front-end, utilizamos o Flex Builder com
BlazeDS, onde possibilita trabalhar com objetos dos dois lados, utilizamos o
Helios com Plugin do Flash Builder 4. E utilizamos Hibernate com Spring,
espero que possar ser util.
Abraço

At.
Kleber Gracia Soares
Equipe Galaxyz trabalhando para você
www.galaxyz.com.br
Telefone: |44| 3233-2039
Cel.: |44| 9960-0298 - Tim
Msn: klebergracia@hotmail.com
Skype: kleber.gracia
Email: kleber@galaxyz.com.br
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).

Em 28 de janeiro de 2011 13:25, Bertolini <bertolini10@gmail.com> escreveu:

>
>
> Opa, eu uso Swing.
> Agora para relatorios so conheco o JasperReports.
> []s
>
>
> > Obrigado pela dica Bertolini..
> > Amigo, poderia me indicar um framework para a construção de forms e
> > relatórios?
> > Grato
> > Fausto
> >
> > --- Em java-br@yahoogrupos.com.br <java-br%40yahoogrupos.com.br>
> > <mailto:java-br%40yahoogrupos.com.br <java-br%2540yahoogrupos.com.br>>,
> Bertolini <bertolini10@...>
> > escreveu
> > >
> > > Rapaz... o NetBeans suja o codigo quando vc cria uma janela ou faz algo
> > > automatico com ele.
> > > Mas vc pode fazer tudo no braço com o netbeans tb.
> > >
> > > Eu particularmente faço tudo na mão com o NetBeans!!!
> > >
> > > []s
> > > >
> > > > Bom dia amigos..
> > > > Estou começando em Java e meu objetivo é desenvolver aplicativos para
> > > > acesso a banco de dados, tanto via internet quanto no modelo
> > > > Client/Sever(Desktop), por enquanto firebird, baixei o Eclipse Helios
> > > > e o último JDK.
> > > > Minha dúvida é que depois de baixar o Eclipse vi o pessoal falando de
> > > > tantas versões que fiquei em dúvida se baixei a versão correta.
> > > > Eclipse Europa
> > > > Eclipse Galileo
> > > > Eclipse Helios
> > > > Pensei em utilizar o Netbeans, mas pelo que percebi vou conseguir me
> > > > aprofundar mais na linguagem utilizando o Eclipse, pelo fato de que
> > > > ele, no meu ponto de vista, gera um código mais enxuto.
> > > > Se alguém puder em dar uma dica sobre qual versão correta baixar, e
> > > > também a indicação de um framework para design o que eu vi foram
> > esses
> > > > aqui:
> > > > Swing
> > > > SWT
> > > > Thinlet
> > > > Se alguém puder dar uma opinião desde já agradeço
> > > > Fausto
> > > > Franca-SP
> > > >
> > > >
> > >
> > >
> > >
> > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
> > >
> >
> >
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-brLinks do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/java-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
java-br-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog