quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

[java-br] Probleams em árvore binária de busca

·

 

Pessoal, bom dia!

Estou tentando fazer um método que retornaria o maior valor de código de um produto inserido em uma árvore binária de busca mas, estou enfrentando um pequeno problema, o método está retornando apenas o valor da raiz da árvore. Não importa quantos produtos eu insira e quais os valores de código, ele sempre me retorna o valor da raiz. A quem puder ajudar, eu agradeço.

Abaixo segue o método:

public int informarMaior(No raiz){
int maior = 0;
Produto prodAux;
if (raiz != null){
prodAux = (Produto) raiz.getElemento();
if(maior < prodAux.getCodigo()){
maior = prodAux.getCodigo();
}
this.informarMaior(raiz.getEsquerdo());
this.informarMaior(raiz.getDireito());
return maior;
}
else{
return 0;
}
}

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog