quinta-feira, 25 de novembro de 2010

[java-br] ProcessBuilder - Problema estranho

·

 

Bom tarde galera.

Seguinte, estou com um problema estranho aqui.
Tenho um arquivo .sh que inicia um pacote .jar meu. Esse pacote por sí tem uma
chamada ao ProcessBuilder para executar um "executavel" meu, que por sí, esse
executavel carrega uma biblioteca x.so.
Acontece que quando eu chamo esse meu executável pelo ProcessBuilder de dentro
do jar, quando eu vou acessar um método da biblioteca "x.so" carregada, ele dá
"invasão de memória", e meu executavel morre.
Se no meu .sh eu colocar para executar o meu "executavel" e depois chamar o meu
.jar (a qual verifica se o processo já está rodando, e caso já esteja não
executa o ProcessBuilder.start()), essa invasão de memória não ocorre.

Pergunto:
O ProcessBuilder quando executa um comando, esse comando usa alguma memória
compartilhada da JVM ou coisa assim?
Alguém já passou por algo parecido?

Não sei se consegui explicar direito, mas qlqr coisa, explico novamente.

Gratos a todos desde já,
/*
José Milton
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform, Standard Edition 5.0
100 +
*/

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog