quarta-feira, 30 de junho de 2010

[java-br] URGENTE - VAGA DE PROGRAMADOR JAVA JÚNIOR - SP

·

 

Enviar cv com Pretensão salarial para recrutamento@solvo.com.br com o assunto Programador Java Júnior
A Solvo - Consultoria de TI especializada no suporte e desenvolvimento de soluções para o ambiente de Missão Crítica, com mais de 10 anos de experiência no mercado, está com as vagas abaixo.

Todas as vagas são CLT FULL para atuar na região da Av. Paulista – São Paulo
A empresa possui benefícios como VT, VR, Seguro saúde, seguro de vida, convênio odontológico e convênio farmácia. Plano de carreira, com avaliações feitas a cada 6 meses para promoções. Damos a oportunidade de crescimento aos profissionais com treinamentos ministrados internamente e incentivamos a excelência técnica, reembolsando integralmente certificações que os funcionários venham a obter.

Programador Java Júnior (2 vagas)
Formação em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com bons conhecimentos de Engenharia de Software. O profissional deverá ter boa noção de projetos web utilizando tecnologias Java e servidor de aplicações JBoss. Imprescindível o conhecimento nas ferramentas :

JBoss Seam;
JBoss RichFaces;
JPA;
Hibernate;
JEE;
EJB3;
MySQL/Postgres;
JSF;

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog