segunda-feira, 1 de março de 2010

[java-br] Infinite Loop Webservice Client

·

 

PessoALL,

Estou com um problema que está me perseguindo um tempo atrás e não
estou conseguindo resolver e vim aqui para pedir um HELP.

No meu projeto tem vários webservices client usando jax-ws e axis.

No jax-ws, eu uso anotations, e os artefatos são gerados pelo ant
(wsimport). No axis, uso ant tb.

No ejb, eu coloco o annotation abaixo:

@WebServiceRef(Transactions.class)
private Transactions transaction;

Isso sempre funciona perfeitamente para o jax-ws e o axis tem o seu
código também que funciona perfeitamente.

Nos métodos do webservice client tem uma configuração de timeout que
funciona legal quando a resposta do método demora a responder. Tudo legal.

MAS...

Quando o WSDL fica fora do ar, dando 503, o ejb fica em loop,
infinito, bloquenando as threads, tendo necessidade de restartar os
servidores para que possa liberar as threads presas.

Fucei tudo que é canto e não consigo resolver esse problema, alguem
tem alguma luz?

--
Atenciosamente,
Tiago Braga Machado

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog