Obrigado Alison e Gustavo..
Fiz da seguinte forma..ja me ajuda bastante pra não ficar digitando sempre
os mesmos codigos..rsrs
public void AbreJanela(Object NomeJanela)
{
javax.swing.
Formulario.setResiz
Formulario.setLocat
Formulario.setDefau
Formulario.setVisib
}
Aí só instancio e chamo a função
Usuario Cad_Usuario = new Usuario();
AbreJanela(Cad_
Ciente Cad_Cliente = new Cliente();
AbreJanela(Cad_
[]'s
De: java-br@yahoogrupos
de Alisson
Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 Bomdia Andre 09:16
Para: java-br@yahoogrupos
Assunto: Re: [java-br] Abrir Janelas
desculpe so retomando o que respondi.. a declaração do metodo esta certo..
porem o codigo interno ficaria mais ou menos assim
Public void AbreJanela(JFrame NomeJanela){
NomeJanlea.setvisib
voce nao precisa instanciar novamente pois ja esta passando uma instancia de
um objeto jframe.. entao, basta chamar o metodo!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo







0 comentários:
Postar um comentário