Existem basicamente dois tipos de análise da bolsa: fundamentalista, que é o
que o Mateus falou, e a técnica, que é análise baseada no comportamento
gráfico.
Obviamente o sistema proposto pelo Humberto realiza análise técnica, que
oferece ótimos fundamentos de decisão para entrada e saída na bolsa.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo







0 comentários:
Postar um comentário