Alias...nem precisou declarar como Object no parâmetro e nem da cast da
linha debaixo..
Declarado com javax.swing.
De: André [mailto:deco0_07@yahoo.
Enviada em: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 Bomdia Andre 10:53
Para: 'java-br@yahoogrupo
Assunto: RES: [java-br] Abrir Janelas
Obrigado Alison e Gustavo..
Fiz da seguinte forma..ja me ajuda bastante pra não ficar digitando sempre
os mesmos codigos..rsrs
public void AbreJanela(Object NomeJanela)
{
javax.swing.
Formulario.setResiz
Formulario.setLocat
Formulario.setDefau
Formulario.setVisib
}
Aí só instancio e chamo a função
Usuario Cad_Usuario = new Usuario();
AbreJanela(Cad_
Ciente Cad_Cliente = new Cliente();
AbreJanela(Cad_
[]'s
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo







0 comentários:
Postar um comentário