terça-feira, 31 de março de 2009

[java-br] Clone de List

·

PessoALL,

Eu tenho um ArrayList e quero clonar para uma outra lista. Fiz as
seguintes opções:

- Implementar o objeto da List o Cloneable, implementar o método
clone, e depois na lista, chamar o método "clone".
- addAll()
- passando a lista no construtor do ArrayList
- subList(0, size)

Todas essa opções não serviram pra mim. Por que? Pois quando eu mudo
algo na lista velha, automaticamente mudará na lista nova, ou seja, está
passando por referência.

Como faço para resolver isso? Eu quero uma lista copiada e sem a
referência antiga.

--
Atenciosamente,
Tiago Braga Machado

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Para sair da lista, envie email para: java-br-unsubscribe@yahoogroups.com
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

0 comentários:

Pague com LPs do Mister Colibri

Pague com LPs do Mister Colibri
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!

Hora

Online

Arquivo do Blog