Olá pessoal,
essa é para quem tem micro e pequena empresa e é do Rio de Janeiro.
A pesquisa é muito séria e terá o resultado público, ou seja, não é para nenhum consultoria privada ou coisa do tipo.
Quem for empreendedor/empresário e puder contribuir, será de grande valia.
Quem for desenvolvedor, sugira para o seu chefe :)
Saudações a todos,
Josir.
-------
Prezado(a) empresário(a),
Convidamos a sua empresa para participar de um projeto de pesquisa desenvolvido com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ), ASSESPRO-RJ, SEBRAE-RJ e RIOSOFT.
O objetivo é traçar um panorama das micro e pequenas empresas (MPEs) de software do nosso Estado, para ajudá-las a aumentar sua capacidade de inovação e melhorar seu desempenho. Os resultados servirão de base para que empresários, governo, associações do setor, meio acadêmico, e demais partes envolvidas possam reavaliar suas políticas e estratégias para o setor.
As empresas que participarem do projeto receberão um relatório, elaborado em 2011, que analisa em profundidade a situação das MPEs de software brasileiras. Além disso, receberão a análise da situação atual das MPEs fluminenses, e serão convidados a participar do evento de divulgação em primeira mão dos resultados do projeto.
Para cadastrar a sua empresa, por favor, visite a página www.surveyor.net.br/inscricao ou www.riosoft.org.br/inscricoes-para-projeto-de-pesquisa-e-desenvolvimento-de-softwares.
Pedimos também que você divulgue a pesquisa em sua rede de relacionamentos na indústria do software. Quanto mais empresas participarem, mais úteis serão os resultados do projeto!
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato com o pesquisador responsável:
Valter Moreno, Ph.D.
Prof. Adjunto de Sistemas de Informação
Faculdade de Administração e Finanças (FAF)
Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
E-mail: vmoreno@uerj.br
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7683565358158484
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br
0 comentários:
Postar um comentário